Estava pensando em desistir desse blog, como sempre faço com qualquer outro blog de início, mas como vi esse vídeo, me deuuma vontade imensa de comentar algo sobre.
Como alguém tem coragem de colocar motivos religiosos e crenças em um ato tão monstruoso como o dele ?E ainda querer se comparar a tais crianças que sofreram tais atos ? O que esse povo tem na cabeça ? Merda ? Acredito que seja isso mesmo.
Não é porque passamos por um momento dificil em nossas vidas que merecemos bancar uma de "deus" para decidir quem vive ou quem morre, ou cometer tais atos para chamar atenção. Deixando claro que tais atos, fazem da pessoa famosa depois que ela tá mortinha e esterrada. De que isso adianta ? Morto não ganha dinheiro, não sabe que é famoso e nem se interessa por tais motivos !
E você, o que tem a comentar sobre isso ? Poste aqui !



